Olá,

meu nome é Brunna, mas pode me chamar de Bru ou Brutwos, tenho 22 anos, sou aquariana e um dia eu parei de sonhar, fechei meus olhos para tudo aquilo que me fazia acreditar e encarei apenas a realidade, mas eu voltei, me encontrei, e aqui estou, retomando o que mais amo nessa vida: escrever.

Só peço que não repare a bagunça. Aliás, pode reparar, um pouco de bagunça é bom para nos encontrarmos quando estamos perdidos naquele amontoado de coisas misturadas, depois de tanto vasculhar, encontramos o que queremos, espero que você encontre aqui o deseja, eu ficaria muito feliz em saber.

Desde pequena eu tive essa coisa de “inventar”, minhas mãos e imaginação trabalhavam demais nessas minhas fantasias, e aos poucos fui descobrindo o que eu gostava de verdade. Aos 11 anos depois de dias de agonia porque minha história preferida não tinha uma continuação eu abri o word e comecei a escrever, eu poderia dizer que comecei a escrever uma fanfic, mas antes mesmo de começar eu só tive uma enxurrada de pensamentos que me deram meus próprios personagens e cenários, daquela história que eu queria continuar eu só tirei a inspiração. A partir daquele dia eu quis escrever. Escrever histórias, textos, imaginar os personagens e cada detalhinho deles. Então eu criei o Sonhos de Inverno, que já foi Imagisonhando e hoje é o A la Brutwos. E já sepassaram 8 anos desde que eu resolvi escrever para todo mundo ver.

 

Sou inquieta, emburrada, 8 ou 80, mas possuo uma sensibilidade que hajam lágrimas para dar conta. Amo o frio, é a época do ano em que eu mais me sinto inspirada, apesar de ter nascido no verão. Meu sonho sempre foi o jornalismo, cinema e televisão, mas a vida às vezes trata de nos tirar do nosso rumo maquiado na mente e nos leva para outras redondezas, e então me formei em sistemas; apesar de não ter ido para o que eu sempre quis, eu tento “inventar” sempre que posso nesse caminho que me coloquei.

Ainda acredito em finais felizes, em campinas extensas e sorrisos que nunca cessam antes do “happy end”, o dia-a-dia me tenta a desacreditar nisso todos os dias, mas a luta é diária e eu não deixo isso morrer, é um tipo de inocência que eu ainda quero ter dentro de mim independente de qualquer realidade.

 

B r u n n a  C o r r e i a 
De todos os anos, vinte e dois invernos e uma vida inteira para concretizar tantos sonhos e anseios. De quatro estações, a mais fria é a que mais me aquece. De todas as artes, a escrita. De todos os lares, o coração.

No facebook
@brutwos
  • Acabo de descobrir um novo lugar na casa vai aquihellip
  • Trechinho do texto  Serei eu em primeiro lugar hellip
  • Bom dia com cara de quem queria muito esse cafhellip
Categorias









Entre em Contato

Arquivos
Comente com o facebook:

2 comments

  1. Weweh disse:

    Olá Brunna e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Gostaríamos de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter ou divulgar seu blog e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar, poupando toda criação de layout e trabalho com a diagramação do seu blog). Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e se é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “painel”, https://weweh.com/painel/ e você também pode direcionar para o espaço que seja melhor para você, como: homens, mulheres, cidadãos, esportistas, telespectadores, leitores, cinemaníacos, geeks, ouvintes, todos nós, profissionais e torcedores. Você pode também publicar para todos, só para homens ou só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, sobre qual assunto for, já que sua publicação aparecerá na página principal do site e do espaço escolhido, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site ou o espaço, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo visualizadores em seu blog. Nós ainda ajudaremos você divulgando e compartilhando seus textos em nosso Facebook.
    Veja um exemplo de uma página já sendo usada por um usuário: http://www.weweh.com/carlos (blog sobre fotografia) e como sua página ficou após encher de posts de textos, fotos, vídeos e assuntos rápidos: https://weweh.com/carlos/assuntos/
    É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente.
    Agradecemos. Equipe Weweh

  2. Gilson Matos disse:

    Oi.
    Sabe Brunna, todos teem um universo próprio dentro de si. O teu se expõe em palavras cheias de sentimentos e com a força necessária para mudar os milhões de universos paralelos ao teu redor.
    Tens um dom querida que emana “TRANSFORMAÇÃO”.
    Consegue enxergar isso?
    Pois bem, saiba que a força de tuas palavras leva emoção suficiente para ” abalar estruturas”. Portanto use-as com sabedoria e leve o seu lindo universo a quantos puder. “Seja no calor de Madagáscar ou no frio do Canadá, pois independente do lugar, do tempo ou da estação, aquecerá os corações, mesmo os mais frios…” GM

    Repito, tens um dom lindo que é a tradução da pessoa linda que é você.
    Parabéns pelo que é em essência e pelo que é em alma, corpo e coração.

    Sou teu fã, me dá um autógrafo por favor, rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyrights © 2009-2017 All Rights Reserved.