Eu acho que amo você

Eu te disse que nunca me apaixonaria, e me dizia que muito menos por você. E eu errei, e errei feio.

Ontem foi seu aniversário, os ponteiros do relógio corriam como nunca, o voo atrasou, a viagem demorou mais do que deveria, e meu fôlego quase se perdeu por completo mergulhado na ansiedade que me tomou. A sensação de que algo poderia dar errado nunca foi tão terrível, a surpresa que planejei com suas amigas, seus amigos e seus pais era como uma obrigação daquelas diárias que me custariam minha vida e planos, e não poderia dar errado. Aos poucos, olhando a cidade se aproximando lá de cima eu percebi que: Você era meu plano. Se não estou enganado, sempre foi.

Quando você desceu as escadas, envolta naquele vestido amarelo tão suave que escolhi na loja que você sempre quis visitar do outro lado do mundo e enviei no pacote mais bonito que minha falta de jeito poderia fazer, seu olhar caiu sobre mim. Notei o brilho que saltava de suas pupilas, misturando-se com as luzinhas da sala que com toda certeza você colocou para deixar o ambiente “mais confortável e acolhedor” e as velas acessas no bolo. Era a cena que eu mais desejei ver em tanto tempo de ausência.

Vem cá, garota, eu sinto todos os dias aquele abraço que me deu no aeroporto meses atrás. O avião decolou e a partir daquele momento foi como se algo faltasse, eu já não me sentia inteiro. A viagem que eu precisei para recompor minhas escolhas, que você me ajudou a escolher porque era seu sonho viajar pela Itália e todo o roteiro não foram por mim, aos poucos notei que cada pedacinho dela era para compartilhar com você. E por quê? Porque parte das minhas escolhas deveria ter você, e eu realizei seu sonho de longe, e inteiramente só desejava você ali ao meu lado.

Minha melhor amiga, minha companheira desde o dia em que perguntou baixinho se eu já possuía dupla na aula de fundamentos jornalísticos, minha querida, minha sonhadora, motivo do meus sorrisos noturnos… recompus minhas escolhas, e a minha escolha é você.

Comente com o facebook:
De todos os anos, vinte e um invernos e uma vida inteira para concretizar tantos sonhos e anseios. De quatro estações, a mais fria é a que mais me aquece. De todas as artes, a escrita. De todos os lares, o coração. De todos os sentimentos, o amor.
Posts published: 153

2 comments

  1. Maya Quaresma disse:

    Eu só sei dizer que toda vez que venho aqui fico babando do teu layout, gê. Tá super mara. Super clean. Super divo. Fim. haha

    http://www.mayaquaresma.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

B r u n n a  C o r r e i a 
De todos os anos, vinte e dois invernos e uma vida inteira para concretizar tantos sonhos e anseios. De quatro estações, a mais fria é a que mais me aquece. De todas as artes, a escrita. De todos os lares, o coração.

No facebook
@brutwos
Categorias









Entre em Contato

Arquivos
Copyrights © 2009-2017 All Rights Reserved.