Não se junte ao mundo que me machuca

Meu coração dói, minha visão é turva, e minha ansiedade domina meu tempo e corpo.

Me sinto triste. Os últimos dias me embalaram nisso, e hoje me sinto pior. Não quero que tudo me machuque, já me basta o mundo,  as circunstâncias, e desejos que não consigo por ora realizar, desejos que adiei por medo do que viria hoje e que o tempo que foi já não posso recuperar.

Me sinto tão triste que quero sumir, e me culpo por tamanha intensidade colocada em tal desejo. Me sinto mal, me sinto sozinha. Eu quero chorar, mas esta embargado. Talvez meu travesseiro tenha guardado lágrimas suficientes essa noite, talvez eu tenha continuado a chorar quando enfim adormeci. Talvez meu corpo esteja exausto e só quer repousar e ter uma longa noite de sono. Talvez eu esteja exagerando. Talvez eu apenas esteja perdida.

Talvez eu precise me reconectar comigo, abraçar-me mais, relaxar, acalmar, parar de me culpar e então me amar. Talvez eu precise de um descanso da minha mente agitada 24 horas por dia. Já não sei mais, me sinto tão sem rumo. Como é ruim a sensação.

Eu sei que às vezes exagero, meus impulsos causam tremores que eu nem sempre posso controlar, que minha mente já não trabalha como antes e eu esqueço de detalhes que deveria me lembrar para satisfazer a mim mesma, eu sei que ando uma bagunça e que não tenho controle do impacto que tudo causa em mim, eu sei que já descontrolei minhas lágrimas. Então eu te peço que não se junte ao mundo, não me machuque como tudo ao redor, seja a diferença, continue, e não desista de mim… me ajude a permanecer forte. Por favor.

 

Comente com o facebook:
De todos os anos, vinte e um invernos e uma vida inteira para concretizar tantos sonhos e anseios. De quatro estações, a mais fria é a que mais me aquece. De todas as artes, a escrita. De todos os lares, o coração. De todos os sentimentos, o amor.
Posts published: 149

3 comments

  1. Mafê disse:

    TÔ CHEIA DE LÁGRIMAS CORRENDO NO MEU ROSTO.
    Pqp Bru. Eu poderia ter escrito cada letrinha desse texto, cada vírgula, cada ponto final. Dilacerou o que tava precisando dilacerar e finalmente consegui chorar as lágrimas que tenho engolido nos últimos sessenta dias. :'(

    PS: o texto ta lindo, apesar de.

  2. Maya Quaresma disse:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Gê. Queria te carregar num potinho e fazer com que ninguém te faça mal algum. Poxaaaaaaaaaaaaaaaaa… Que texto lindo, puro, cru e ao mesmo tempo tão tristezinho. Mas o fim… que não desista. Que nunca desista, e cuide de ti. Mas que você também se cuide. Se ama, gê. Se desprende. Chora. Grita. Berra. Sangra. Mas levanta a cabeça. Eu sei que você é boa nisso. E mesmo que às vezes você se sinta fraca, sei que és forte pra caramba!!!! Que texto hein, sua loka, que nem sei mais o que dizer…

    beijo, todo meu.

    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Nem tudo é fácil (passar dos 20 é complicado haha), mas superamos, né?!

      Beijoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

B r u n n a  C o r r e i a 
De todos os anos, vinte e dois invernos e uma vida inteira para concretizar tantos sonhos e anseios. De quatro estações, a mais fria é a que mais me aquece. De todas as artes, a escrita. De todos os lares, o coração.
No facebook
@brutwos
Categorias









Arquivos
Copyrights © 2009-2017 All Rights Reserved.