Serei eu em primeiro lugar

Não olhei para trás dessa vez em que me despedi e informei que cansei. Meu coração quase saiu do peito de tanto que meus batimentos aceleraram em meio a adrenalina que me tomou enquanto eu lutava para virar e voltar, como das outras inúmeras vezes. Mas hoje, acredito eu, que não só ele cansou de vez, mas meu corpo, minha disposição se foi assim como a voz escondida do meu coração que dizia: volta.

Ontem te pedi que mudasse, repensasse todas as atitudes que refletiam em mim, que possuíam consequências que aos poucos me derrubavam e me tiravam cada dia mais de mim mesma. Eu te apontei quem eu era quando nos esbarramos naquele bar da faculdade e começamos a sair e quem sou hoje. Você notou a diferença? Pois é, tenho a certeza que não. Aos poucos, enquanto me perdia em mim mesma e acreditava que me encontrava em você, percebi que seus olhos são apenas para você mesmo. Nem sempre foi assim, eu sei, mas como alguém é capaz de ver aquele que diz amar definhar bem a sua frente e nem ao menos mostrar que quer estender a mão e ajudar?

Se isso é amor, se isso foi amor, eu desejo nunca conhecer o desamor. Um dia fomos nós, sim, por um tempo tínhamos olhos um para o outro, mas seu olhar se perdeu. Muitas vezes me peguei pensando se seu olhar não encontrou outro foco mais atraente, inteligente… mais bonito. Isso me machucou tanto, garoto. Tanto que hoje eu viro as costas com a esperança de voltar a ser quem eu era, de me buscar dentro de mim e me encontrar novamente. E esse encontro vai ser tão bonito. Tão bonito quanto nossos encontros que hoje já não existem mais.

Comente com o facebook:
De todos os anos, vinte e um invernos e uma vida inteira para concretizar tantos sonhos e anseios. De quatro estações, a mais fria é a que mais me aquece. De todas as artes, a escrita. De todos os lares, o coração. De todos os sentimentos, o amor.
Posts published: 153

2 comments

  1. Esse texto de quem se gosta, de quem se quer ♥
    Desejo boa sorte à garota desse texto e quero dizer a ela para que não se apresse, pode ir com calma, pois a diversão é o processo.
    O processo de se reencontrar e se viver é o que é ser.

    http://www.ultimobiscoito.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

B r u n n a  C o r r e i a 
De todos os anos, vinte e dois invernos e uma vida inteira para concretizar tantos sonhos e anseios. De quatro estações, a mais fria é a que mais me aquece. De todas as artes, a escrita. De todos os lares, o coração.

No facebook
@brutwos
Categorias









Entre em Contato

Arquivos
Copyrights © 2009-2017 All Rights Reserved.